Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AOC depois de tempos enfim lança TV LED

Para aqueles que gostam de economizar e comprar uma televisão mais em conta, e queria uma com tecnologia mais avançada, a Aoc está lançando a sua linha de Tvs LED.
Mais uma TV barata também em relaçoes as outras as vezes no final pode até saindo mais caro!



Pra quem sempre quiz ter uma Led mais achava muito caro o preço de uma, a Aoc tem um preço mais em conta, MAS... na minha opnião olhando a tecnologia e as funçoes que ela oferece eu não ela muita coisa não.
Eu vi essa reportagem falando do lançamento e quiz postar aqui pra voces, mais na minha casa eu tenho uma LED da LG da série infinita, que comparando as tecnologias das duas, ela da de 10 a 0 mesmo... mais eu posso estar falando porque ela é uma marca grande em relação a TV. Mas eu prefiro ainda mais qualidade do que preço ( claro se não for muito abusivo), e tem vários modelos de marca boa e qualidade e funçoes ótimas por ótimo preço hoje em dia.
Beleza ela ta lançando agora depois de ja exister a muito tempo LED, mais por esperar tanto tempo pra lançar eu acho que dava pra ter vindo com alguma coisa melhorzinha do que essas dai!
Bom ai vai de cada um e oque preferem realmente, essa é minha opnião né :-)

0 comentários:

Postar um comentário