Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Se eu morrer e minhas redes sociais? Conheça o enterro virtual


Acho que muitas pessoas já devem ter imaginado isto né? Se eu morrer, vai ficar tudo abandonado, Msn, Twitter, Facebook, Twitter entre todas as Redes Sociais existentes por aí.

E para aqueles não digamos tão próximos de você, vai achar que você continua vivo ali na web, e para acabar com esses fantasmas virtuais surgiu o site Brevitas. Que está no ar desde março, permite a pessoa escolher como vai ser o seu "enterro virtual".

No site, o usuário poderá definir o que fazer com suas contas online de redes sociais, e-mail e afins e entre as ações possíveis estão cancelamento de contas e perfis, transferência da senha para outra pessoa e até a programação das mensagens – scraps, tuites, mensagens de mural -  que serão publicadas após sua morte. Ele também poderá programar depoimentos póstumos em texto, vídeo e voz. Bizarro ou realista?

Isto tudo existe na versão gratuita que traz algumas limitações no números de contas a serem cadastradas e na versão paga ( R$49,90 por mês ) não tem limitações.

E para afirmar a morte a pessoa é obrigada a cadastrar no mínimo duas pessoas, que se chamam 'Verificadoras', para confirmar a morte da pessoa.

E ai o que acharam dessa ideia? Interessante ou maluca?

0 comentários:

Postar um comentário