Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Neymar pagará multa de R$ 222 milhões se não for ao Real Madrid

O atacante Neymar pode ter que tirar dinheiro do bolso caso não consiga se transferir para o Real Madrid para a disputa da temporada 2011/2012.



Segundo o jornal "El Mundo", a joia santista estaria acertada com a diretoria merengue e, se não cumprir a palavra, vai ter que desembolsar R$ 222 milhões para o clube espanhol.


Mas eu fico com o pé atrás com essa informação, não da para saber se é verdade ou não, pois em outras notícias dizem que o Neymar não assinou papel nenhum com nenhum time, mesmo que seja quase certeza que o atacante do Santos acabe indo realmente para o Real Madrid.


"Eles me pressionam, mas eu vou para o Real Madrid. Vocês podem não ter dúvida nenhuma", teria dito o Neymar a amigos, segundo a notícia.

O Santos sempre mostrou querer manter o Neymar no clube até o fim deste ano, e não é nada certo que o jogador tenha assinado um pré contrato com os Europeus.

Que ele vai para o Real acho que já é mais certeza, se isso realmente da multa for verdade, o máximo que o Neymar vai ficar no Santos realmente só vai ser até esse fim de ano.

0 comentários:

Postar um comentário