Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Charlie Sheen ganha um programa falando da sua vida


Como todos sabem, Charlie Sheen é o assunto do momento em vários lugares e todos já devem ter visto alguma notícia sobre ele, a principal e para mim a pior é dele ter saído do seriado Two and a Half Men. E o canal Bio Channel irá produzir um especial sobre o ator.


O ex- Two and a Half Men vai ser assunto de um programa de uma hora contando sua história, desde o começo da carreira, quando já era conhecido como um astro-problema de Hollywood.


A atração, intitulada Charlie Sheen: Bad Boy on the Edge, vai ao ar no próximo dia 20 de março, no domingo, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de exibição aqui no Brasil.

Com certeza vai ser bastante interessante, eu mesmo que sempre fui bastante fã do trabalho dele, saber como foi a vida dele desde o começo deve ser bem interessante, se demorar muito para passar isto aqui no Brasil vou procurar na internet mesmo =)

Se eu achar eu posto para todos verem aqui!

5 comentários:

@Skeleton1910 disse...

Quando saiu coloca ae com legenda para eu ver!

KKKKKKKKKKKKK!

Anônimo disse...

e por acaso, 'two and a half man' já não é a história dele? ele é aquilo que é na série, nem precisa atuar!

Anônimo disse...

l

Unknown disse...

winning

Anônimo disse...

esse cara é um belo exemplo para os jovens de hoje em dia, seja mediocre, babaca e todo mundo vai te idolatrar rsrsr muito bom isso..

Postar um comentário