Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Justin Timberlake e Jessica Biel terminam

Casal se separou mas pretende manter a amizade



E depois de quase 4 anos de namoro, eles se separam.


Justin Timberlake e Jessica Biel terminaram o relacionamento. De acordo com a revista "People", a assessoria de ambos confirmou a ruptura no final da quinta-feira (10).
"Sobre a especulação da mídia em relação a Jessica Biel e Justin Timberlake, estamos confirmando que os dois decidiram se separar", afirmou a assessoria. "Eles permanecem amigos e continuam a manter o mais alto nível de amor e respeito um pelo outro".
"Não houve ressentimentos", disse uma fonte à publicação. "Foi completamente recíproco, e os dois decidiram que era hora de seguir em frente".
O namoro do cantor com a atriz começou em 2007. Desde meados de 2010, Justin era constantemente apontado como infiel, e teria tido casos com atrizes como Olivia Wilde e Elisha Cuthbert.
Se é verdade isso dele ter traído ela ou não eu não sei, mais deve ser bem complicado notícias aparecendo falando que ele tem caso com não sei o que, a mulher do jeito que as vezes é ciumenta o negócio deve ficar complicado.
Ser rico e famoso da nisso, ainda bem que sou feliz pobre mentira... Mais as minas que ele "pegou" eu achei bem mais gatas :x

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca enjoaria de comer esse cuzinho.

Postar um comentário