Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Reese Witherspoon diz que sentiu nojo de Robert Pattinson

Reese Witherspoon que partiu do filme Water for Elephants junto com Robert Pattinson, disse que filmar com ele cena de sexo foi repugnante.



O garanhão ai pode fazer sucesso com a mulherada e ser a vontade de muitas de fazer uma cena dessas com ele, mais a Reese Witherspoon parece não ter gostado nada disso.

A atriz afirmou que em cenas de sexo em que teve de fazer com o ator não foi nada agradável, dizendo que ele ficava fazendo barulhos estranhos.

- Rob provavelmente foi o pior ator com quem eu tive que filmar uma cena de sexo.

E não bastando falar isto ela ainda completou:

- Devo dizer que é um pouco decepcionante. Fiquei desapontada. Não era sexy. Ele estava literalmente bufando e bufando a cada segundo da cena e não era atraente. Era nojento, repugnante - Eu não estou brincando!

Parece que beleza não é tudo né? haha

45 comentários:

Tyr.Marcelo disse...

Não to defendendo o cara não! Mas despeito de mulher começa com a palavra nojo. Bastou não ficar como ela quer, nojo! O cara aparece mais do que ela nojo. Ihhhh, isso tá mais pra dor de cotovelo.

Leonardo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
kiki disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sasha!

Anônimo disse...

fonte?

Anônimo disse...

Fonte?

Anônimo disse...

Sasha![2] kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tsant disse...

kkkkkkkkkkkkk independente da C esse cara ai é um bosta msm..
Verdade ou nao, ate eu num gosto desse troço ai.

Vanessa disse...

Kkkkk!!! Sacanagem isso aew!!!
Pau no cu de voces!!! Creu!!!

Anônimo disse...

foi uma mega-sena ? hashuashuhusahuas
todo mundo apedrejando !


Fonte : Bola de cristal ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ou é fake que pra mim é o mais provável ou então essa louca tomou um fora fuderoso dele depois das cenas e falou só pra querer queimar o filme dele sauhhusahusahusa....

Tudo Light disse...

A fonte é aqui -> http://estrelando.r7.com

Não achei a respectiva postagem, mas eu olhei a matéria ai!

Eu não invento nada aqui...

Anônimo disse...

EHOAUehaOHEoUAHEOAUHEoaU..

Entrei no site e em 2 minutos eu achei..

http://estrelando.r7.com/teen/nota/que__reese_witherspoon_diz_que_robert_e_sujo-96525.html

Tudo Light disse...

Ou o site mudou a postagem ou foi outra matéria que eu vi... na parte das falas, foi exatamente o que estava lá .. pode ter sido apenas fofocas e histórias e depois editaram... mas postei o que li ... tanto que olhei agora outra história, e ela está totalmente elogiando o autor...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
bob disse...

Blogger fanfarrão!

Anônimo disse...

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog. disse...

Esta postagem foi removida pelo administrador do blog.

Charles disse...

Fonte: ATX

Anônimo disse...

Feminista frustrada detectada.

Anônimo disse...

Charles disse...

Fonte:ATX

eauheauhae
prefiro uma CORSAIR

-- sapatão detected --

zZzFr@nkzZz disse...

Não foi sobre ele que saiu uma materia
Onde ele falava q tinha alergia a VAGINA????

Amanda disse...

A entrevista que ele disse ter alergia a vagina
foi uma brincadeira com os repórteres assim quando ele disse que a Kristen (Bella) estava gravida. Eles zoan os Paparazzi.

E sobre o que a Reese falou, isso é dor de cotovelo, por ele fazer bem mais sucesso que ela. se ele é tão nojento como ela diz, porque NINGUÉM mais fala isso, só ela?? Levou fora e fica reclamando por ae!

Anônimo disse...

eai o Edward ó ....

kkkkkk

Anônimo disse...

Ela disse isso, porque na altura ele estava constipado. Claro que dá nojo, representar com uma pessoa que vc não conhece bem e ainda por cima tar fugando.

Vanessa disse...






Acredito! Ele é feio demais!
Agora mau na cama, minha nossa...
Assim esse moço nao vai pegar ninguem!!!




RAUL disse...

MEU UNICO DIREITO ÉÉÉ FICAR CALADO EU NAO QUERO FALAR COM ROBERT PATTINSON COM NIGUEM NA FRENTE DAS CAMERAS TA BOM??!

Carlos Júnior disse...

Se isso não for fake, eu acho que ela ficou afim dele e ele deu um toco nela. Aí ela foi falar mal dele na mídia. Por que não teria motivo algum dela dizer isso em público.

Eu trabalho com desenhos realistas feitos à mão livre. Visite meu blog e veja minhas obras, mande uma foto sua ou de uma pessoa querida e encomende o seu! Frete para todo o Brasil!
http://cjdesenhista.blogspot.com

Antonio disse...

Feio e ruim de cama ...... Sorte que ele é famoso senaum coitado.

Quer ganhar dinheiro na internet conheça esse poderoso sistema que esta mudando a vida de muitas pessoas, inclusive a minha acesse:ganhardinheiro

Anônimo disse...

E algumas pessoas da convivência dele até dizem que ele tem mal cheiro. Ele mesmo já disse em entrevistas que não curte um banho. Pesquisem que vão achar.

Anônimo disse...

eu axei q ela ficou foi com raiva... por que ela esperava q ele ficasse louco por ela de certo!! ..Só por que tava fazendo cena de sexo com ela..me cheirou despeito da reese e olha q ela e ate gostosinha mas o cara fez a cena de ma fé com ela..
Ele mesmo disse q odiou faze-la... por isso deve ter sacaneado..ninguém e obrigado a achar a outra sexy so por que o mundo acha.. mas se fosse ele faria q nem o Michael Douglas fez com a sharon stone meteu nela sem do com cameras e tudo e falo q gosstou anos atras...rsrs deve ser por isso a raiva da Reese esperava ser arrombada e o cara num fez nada..essas historias de tecnicos..beijos cenograficos so engole quem e troxa..Quem ai duvida q o Antonio banderas não meteu na Angelina jolie no filme pecado original so se ele prendeu com fita pra tras por que parecia sexo explicito akela porra..outra e akele filme a Ultima ceia da Halle berry..haha o cara meteu ate os ovos assistam e tirem a suas conclusões...

Anônimo disse...

Ok, vou defender o cara e dizer que eu também vi, e qod procurei a postagem depois, pra mostrar pra uma amiga, nao achei

Anônimo disse...

Ta com cara de dor de cotovelo isso. E que falta de ética também hein? Fazer o trampo e depois sair falando mal. tsc tsc tsc.

Anônimo disse...

Meu Deus, a mulher não pode nem dar a opinião dela que isso já é considerado como "recalque", já consideram a única hipótese de que ele rejeitou ela e pronto, É TÃO DIFÍCIL ASSIM ACEITAR ISSO?
E aos desinformados, sinto muito desapontar-lhes, mas a Reese fez inúmeros filmes de sucesso, não só uma modinha de vampirinho não, tá? Tá no mundo do cinema há anos, não precisa ganhar fama as custas de ninguém, ainda mais desse atorzinho amador-modinha. Meninas iludidas com uma bicha enrustida, acho ótimo isso.

Anônimo disse...

E mais uma coisa, ela é MUITO bem casada e linda, precisa desse moleque PRA NADA, dinheiro e beleza ela tem de sobra. ;)

Caio disse...

Alguem pra proteger o alergico a vaginas(ele mesmo disse isso), só pode ter mais problemas q ele
Reese é linda, eu pegava

Anônimo disse...

Até a Kristen Stewart disse que ele tinha mau hálito, então não me admira que a Reese tenha dito isso. Além do mais, ela já trabalhou muito mais que ele e tenha a fama merecida, não graças a uma modinha estúpida. Ele deve ter provavelmente feito isso mesmo, porque não precisa ser muito observador pra dizer que ele trabalha mal a beça. Claro que ela não deveria ter explanado isso, porque é falta de ética, mas fofoca é fofoca.

Anônimo disse...

bufando? Um activia resolve

Paula disse...

Gente...As pessoas fazem verdadeiras transformações sobre as declarações... Ví em um site sobre isso. Mas parece que a maioria passa informações pela metade....
"
Em entrevista a In Touch, a atriz (Reese) disparou várias críticas a cena de sexo que fez com Robert para o longa "Água Para Elefantes" e disse que essa foi a pior cena de sexo de sua carreira.

“Rob foi o ator com o maior e mais horrível resfriado com quem eu contracenei numa cena de sexo em toda a minha carreira (...) Ele ficava fungando, pingando todo segundo. Eu estou falando de coisas verdes, infecciosas, repugnantes. Sem brincadeira”

O ator de "Crepúsculo" estava resfriado durante as gravações e isto deixou Reese muito incomodada, a atriz deixou claro que a cena não foi nada sexy.
"
Fonte: http://portalitpop.blogspot.com/2011/04/reese-witherspoon-diz-que-cena-de-sexo.html#ixzz1ObF4LT6v
Com certeza não ia ser sexy mesmo. Até na vida real entre casais com anos de relacionamento isso é extremamente desconcertante... imagina entre dois atores....
Mas tudo bem. Tudo é valido. Até.

Unknown disse...

Eu acho que ela ficou com raiva dele por ele ter feito alguma coisa que ela nao achou legal e resolveu dar o troco criando boatos e aproposito um gatooooo como o rob nao faria uma coisa dessas

Anônimo disse...

A mais ela é uma vaca mesmo em? Como se já não bastasse o Rob fazer sexo com uma coroa cheia de silicone nos lábios e lipo na barriga a idiota ainda fala que ele é "nojento". VAI TOMAR NO C#

Anônimo disse...

nojento????ele teve que transar com uma velha,que podia ser mae dele e ela acha nojento.ela que va se enchergar

Postar um comentário