Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vin Diesel beija Juju Panicat

Velozes e Furioso 5 entréia no dia 6 de maio em todo País.


E essa bendita cabeça onde não devia estar em?

Em uma gravação do programa Pânico na Tv, a Sabrina Sato e a Juju Panicat roubaram a cena na coletiva de imprensa do filme Velozes e Furiosos 5.

A sabrina com o seu inglês bonito que todos conhecem, foi tentar conversar com o famoso Vin Diesel, dizendo: "Eu queria saber se você é tão veloz e furioso na cama", enquanto Diesel se mostrou bastante surpreso com a pergunta da nossa querida japonesa e dando risada sem parar. "Você não vai fazer isso comigo. Eu sou tímido" disse o ator.

E a Sabrina tomando mais a cena continuou a conversa: "Tem uma amiga que eu preciso te apresentar: é a Juju. Ela até andou malhando para ficar bonita para você, disse a japa já puxando a amiga para próximo do ator, que usava um vestido de tirar o fôlego de qualquer um, mostrando o belo corpo que ela tem. E ele respondeu "Adorei ela. Estou apaixonadíssimo".

E a Juju já aproveitando a situação pediu para se aproximar do ator e disse: "Posso ir ai te dar um beijo?", lógico que bobo nem nada o Diesel aceitou e ganhou um selinho da loira.

E depois dizendo: "Como alguém pode não gostar do Brasil? Esta hospitalidade é impressionante".

Também né? Quem não ia adorar uma recepção dessas haha

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa essa garota e linda....mais dai se ofereçer assim e d+...porque não vai direto pra zona e cobra e mais bonito...ja o namorado e cornoooooooo,mesmo e deve ser gilogo

Anônimo disse...

Porra nehuma trouxa, vc adoraria ta no lugar dela!!! Mas sabe quais a chance de estar c uma mulher assim? NENHUMA!!!! Faça por nós Juju!!!

Postar um comentário