Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Anderson Silva sendo finalizado por japonês voador

Ryo Chonan aplicou uma das mais bonitas finalizações do MMA após sofrer na luta.


Mas é claro que esta luta já faz bastante tempo, mas estou postando aqui para relembrar está magnífica finalização feita pelo japonês Ryo Chonan.

Em 2004, Anderson Silva não tinha toda fama e glamour que tem hoje, mas já era bastante conhecido pelo seu estilo agressivo.

O japonês Ryo estava levando uma clara desvantagem na luta, e parecendo já não ter forças para uma reação, foi quando surpreendeu a todos.

Faltando 2 minutos para acabar a luta, a vitória que parecia certa para o Spider, foi quando o Ryo aplicou uma das finalizações mais famosas e histórias do MMA, com um pulo certeiro voando nas pernas do lutador e já o derrubando no chão e acertando uma chave de tornozelo encaixada.

Veja essa história finalização:

 

3 comentários:

PoTT disse...

Incrível ;)

Meu Sihing sempre acabava comigo com essa dita técnica, difícil de perceber, já que é algo que não esperamos.

Bom Post, é isso ai ; )

Elthon disse...

SAMU INFORMA: UTILIDADE PÚBLICA IMPORTANTE

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.

Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergencia' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.

É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação. Por favor, não destrua esta mensagem! Reenvie-o a quem possa dar-lhe uma boa utilidade.
JOSIANE TROCATTI
Coordenadora Administrativa
SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

Unknown disse...

Pra derrubar o Anderson Silva so com um desses mesmo. ^^

Postar um comentário