Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Conheça o filho do Arnold Schwarzenegger com empregada

Mildred Baena trabalhava na casa do ator e teve um filho com o astro. As fotos estão disponíveis no My Space da empregada.


Para quem não sabe, o atualmente ator Arnold Schwarzenegger terminou o seu casamento de 25 anos, por que depois de 10 anos ele revelou para sua família que teve um filho com a sua empregada na época, e que no fim acarretou o fim do seu casamento.

O nome dela é Mildred Baena, e estas fotos foram tirada do seu Myspace, e nota-se a semelhança do filho dela com o ator, ela que se aposentou como empregada em janeiro deste ano.

Segundo notícias do site TMZ, Mildred confidenciou a amigos que realmente fez sexo com Arnold na própria casa do ator. Quando ainda era funcionária da família, recebia cerca de US$ 1.200 dólares por semana.

A ex-mulher do Arnold sempre achou que o filho da funcionária era até então do marido dela, que as vezes frequentava a casa dela, fontes dizem que quando Arnold soube que ela esperava um filho dele começou a a trata-la muito bem.




E o Arnold vacilou em, a mulher dele era muito mais bonita que a empregada, está bem que essa foto é de 10 anos depois, mais certeza que a mulher dele a 10 anos atrás era mais gata ainda. Ê Schwarzenegger.

5 comentários:

Anônimo disse...

que menino sortudo é a cara do pai.

william haddad disse...

éééée´conan matou o dragão

huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá

e a tia ainda posa de roupas apertadas para realçar a gostosura

huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá huá

Anônimo disse...

Barangaça essa amante!

Anônimo disse...

eu como

Anônimo disse...

Nossa como pode ficar com uma mulher dessa.Com uma mulher dakela.Mas o menino é a cara dele.
Sortudo esse molek hein

Postar um comentário