Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Orlando Bloom é confirmado para O Hobbit

Depois de muitas especulações se o próprio ator que interpretou Legolas nos filmes Senhos dos Anéis, ia mesmo atur no filme ou seria outro ator.




Mas o próprio Peter Jackson confirmou a presença do ator no filme, revelando a informação em seu Facebook. E Jackson está bastante animado de trabalhar com o ator novamente.

  Há dez anos, Orlando Bloom criou um personagem icônico com sua interpretação de Legolas. Estou animado em anunciar que ele estará voltando para a Terra Média mais uma vez. Estou emocionado em trabalhar com Orlando novamente. O engraçado é que eu pareço mais velho e ele não. Eu acho que é isso que o faz um grande elfo.

Com certeza não ia ser a mesma coisa sem ele interpretando o Legolas, e dizem rumores que ele receberá 3 milhões para interpretar o elfo novamente.

0 comentários:

Postar um comentário