Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Elano diz que Neymar é melhor que Messi



O Santos que venceu o Serro Porteño com um empate de 3 a 3 e se garantiu para a final da Libertadores, depois de oito anos sem participar a decisão da competição.

E o Elano já comenta um possível encontro contra o Barcelona, o vencedor da Liga dos Campeões da Europa, na final do do Mundial Interclubes. E um possível duelo entre Neymar e Messi, e para ele o camisa 11 do Santos levaria vantagem sobre o Argentino, melhor do mundo.

"Se isso acontecer, final do Mundial contra o Barcelona, eu vou gostar. Tenho certeza que vamos aprender muito com aquele time. É o maior da História para mim, maior time que vi jogar. O Messi e o Neymar dispensam comentários, mas eu sou mais Neymar", disse o meia.

Mas para chegar a isto, o Santos ainda vai ter que vencer a final da libertadores, será que consegue vencer a final?

"Jogar contra um time que tem 65% de posse de bola dentro de todos os seus jogos é uma dificuldade grande, mas não é impossível. O único esporte que podem acontecer coisas diferentes é no futebol", concluiu o meia.

Realmente seria um jogo interessante entre os dois times =) E vocês acham que o Neymar realmente consegue superar o Messi?

17 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de nao gostar de argentino, temos que admitir... Messi está muito acima de Neymar ainda... Quando Neymar sair e fizer sucesso teremos certeza... afinal vejam o Robinho q arrebenta aqui, mas vai jogar lá na europa e não é e não joga nada...

Anônimo disse...

MAs onde ele disse que o Neymar é melhor que Messi. Ele disse: ...eu sou mais Neymar...Claro, é o companheiro do time, falar isso significa que ee confia mais e tem mais amizade. Eu digo pra mim mesmo: ...Eu sou mais eu...Mas isso não significa que me ache melhor, ou pior, que qquer outra pessoa.

Anônimo disse...

Engraçado é que Messi passa o jogo todo sem fazer nada, aí pega uma bola bem passada, chuta rasteiro, no meio fazendo o gol... É GÊNIO.

Me desculpe, mas já vi Romário, Rivaldo, Giovani, Gaúcho, Ronaldo fazer coisas que nem se Messi nascer 3 vezes fará.

Messi é bom jogador, mas não vejo nada de gênio nele. Joga em um estilo de jogo que está dando certo, com um time muito bom e quase todas as posições, pois ninguém me convencerá que Mascherano joga alguma coisa e Messi faz o dele.

Assim como Ronaldo não está entre os 15 melhores, Messi está entre 25 melhores apenas... nada mais.

renan disse...

HUAUHAHUUHAAHAHUAHUAHUAHUAUHHAU elano faça mi rir!

Anônimo disse...

COITADO KKKKKKKKKKKK Q MERDA....

Anônimo disse...

Nao sou santista. Hj o neymar não se compara ao Messi. Ele é o melhor do mundo com certeza, mas neimar tem tudo para ser tb, não agora, mas como brasileiro torço por ele. Estamos precisando de um craque.
Ass: Curintiano.

Anônimo disse...

Messi faz gol, mas como craque está longe..Pleo visto brasileiro adora endeusar atacante argentino...tem uma lista de 10 que jogam mais...

Anônimo disse...

não seja idiota , é claro que sim

Anônimo disse...

Meu Deus, depois que o garoto se acha deus não sabem porque.
Messi e Neymar nem se comparam, namoral.

Anônimo disse...

Tá e eu sou o Bozo...

Mlk escroto,naum tem nem pelo no saco ainda jah acha que é o melhor do mundo

e o Elano deve ter se confundido,deve ter falado que o neymar comeu melhor ele do que o Messi,e o Mário

Anônimo disse...

então dá o fiofó prá ele.....

¤ﻍĻŧįИ disse...

Em nenhum momento vi escrito que o Elano cita q o Neymar é melhor q Messi...ele flw q é maiss o Neymar q o Messi..talvez por serem amigos e jogarem no msm time..mas para o neymar poder disputar com Messi tem mt a evoluir...começando pelo cai cai q ele tem..vejo o Messi levando pancadas piores q ele e ñ caindo..e qnd cai já levanta pegando a bola em direção ao gol..qnts vezes vi ele fazendo isso e o juiz mandando voltar pois tinha marcado falta...hj o Messi está entre os 3 melhores que vi jogar...sendo superado pelo Ronaldo e o Zidane...+ cada um tem sua opinião..respeito a d todos e peço respeito pela minha..mas o Neymar tem um potencial enorme e tem tudo pra estar concorrendo a melhor do mundo..ñ nesse momento...+ tem tudo a evoluir e chegar nesse patamar..

Super Links disse...

Realmente o Neymar é um ótimo jogador. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Super Links:
http://www.superlinks.blog.br

Nele todos podem divulgar seus links gratuitamente sem a necessidade de cadastro e receber centenas de visitas diarias.

Anônimo disse...

kkkk xP apesar do Elano não dizer que o Neymar é melhor que Messi ali... sem comparação... o Messi é muito melhor concerteza, o Neymar não joga a metade do que o Messi jogava... "Aaa mais o Neymar tem 19 anos" o Messi com 19 anos foi eleito o segundo melhor do mundo... kkk xD mais concordo com um outro mano que disse.. o Zidane e o Ronaldo foram os melhores ~+=)> Messi não superou eles... mais se continuar assim quem sabe chega lá xD... agora dizer que Neymar é melhor que Messi é completamente uma estupidez do povo brasileiro, do povo santista principalmente ^^ kkkk e o Elano, o Elano primeiramente tem que saber chutar a merda de um penalti, pra depois falar alguma bosta que preste... ksopksp xD

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEYMAR UM BOM JOGADOR APENAS...(UM LIXO) E SÓ TA COM ESSA BOLA TODA POR CAUSA DA MIDIA QUE EXALTA ELE E FAZ A CABEÇA DE UM MONTE DE IGNORANTES,ELANO NUM VO NEM COMENTA OQUE ELE FALO POR QUE ISSO DAI É UMA IDIOTICE E POHA DE ELANO VOLTO PRA SELEÇAO ESSE BOSTA,MESSI O CARA TA FAZENDO HISTORIA NO FUTEBOL FATO, É UM GENIO ASSIM COMO ZIDANE,RONALDO,CRUYFF,MARADONA UM JOGADOR QUE VOCE PARA PRA ASSISTIR,FUTEBOL BRASILEIRO TA MORTO.

Anônimo disse...

NEYMAR VOCE É 10 E O MESSI 10 ABAIXO DE 0 MESSI FEIO UM LIXO NEYMAR GATO CAMPEÃO UM BEIJO GATOO

wagner e amigos disse...

seleção tem q ter juninho p.

Postar um comentário