Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vocalista da Panic! at The Disco quebra o tornozelo durante show

Mesmo com dor, Brendon Urie fez questão de continuar a apresentação.


O vocalista da banda Panic! at The Disco, Brendon Urie, parece ter se empolgado muito para conseguir ter feito uma coisa dessas em um show. Ele quebrou o seu tornozelo em um show em Miami, na Flórida.

A lesão ocorreu quando ele voltou ao palco depois de ter se jogado na platéia, e sentindo dores ele tirou a bota e a meia e estava lá um belo de um calombo õ/

"Tem uma bola no meu tornozelo. Parece o bócio da minha avó" disse o cantor após olhar o seu pé, e bem humorado mesmo depois deste ocorrido, ele fez questão de continuar com o seu show.

Veja o vídeo:


12 comentários:

Anônimo disse...

quebrou o seu tornozelo????
se ele realmente tivesse quebrado o tornozelo ele nao estaria nem colocando o pé no chão.. ele sentiria tanta dor que nem conseguiria pensar em ficar em pé. No maximo ele torceu forte o tornozelo ou deve ter deslocado o mesmo. Mas quebrar?!?! acho que nao! pois ja quebrei o tornozelo 2 vezes eu sei muito bem como é

Anônimo disse...

Só q vc nao sabe oq é manter uma banda em um show tão importante como esse sem decepcionar todos os fans...muito pelo contrario isso só mostra o quanto ele é profissional...vc nao é medico nem eu mas eu nao fico falando besteira...e nao foi ele quem flw q quebrou...fikdik

Anônimo disse...

Luxação!!!!!! afff

CassiConta.com disse...

tadinho i_i

xoxo disse...

gente entrem nesse site.

www.fabricadosmilionarios.com.br/xoxosk8

Anônimo disse...

alguém sabe onde posso arrumar uma bota que ele tá usando ?
muito louca ^^
sério se alguém saber posta ae !

Anônimo disse...

Muito profissionalismo da parte dele manter um show com o tornozelo quebrado/torcido, tá de parabens.

Anônimo disse...

cala boca ai quem falou mau ele eh foda... nao importa se quebrou ou nao oq importa e q ele nao deixou os fas nao mao oq seria uma atitude facil pra muitos outros artistas.

Anônimo disse...

chupa emo desgraçado

falo mesmo disse...

nunca ouvi falar nesse cara... mas algo do gênero aconteceu com Timo Kotipelto, vocalista do Stratovarius. Ele levou uma queimada na mão (erro do responsável pelos efeitos de palco, q acionou as labaredas antes do tempo)... teve queimadura de 3º grau, febres altíssimas e terminou o show com a mão enrolada numa toalha com soro e água fria.

Anônimo disse...

Ele é um maluco!! ou estava usando dorgas!! Pelo menos sentasse e apresentava o show sem prejudicar sua saúde! Tenho certeza de que se os fãs o amam compreenderiam!!

Anônimo disse...

isso foi mostrar que ele , ama os fãs a ponto de continuar o show mesmo com dor.

Postar um comentário