Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Primeira foto e informações da 2ª temporada de Walking Dead


Para aqueles que assistiram os seis primeiros episódios do seriado zumbi The Walking Dead, certamente muitos deles estão muito anciosos pela segunda temporada.

Acho que foi a intenção liberar só 6 episódios e deixar a galera com um gostinho de quero mais, e essa imagem foi liberada para deixar mais ainda a galera com vontade de assistir os episódios.

E junto com as imagens do set de gravações do filme, vem junto com a novidade:

"Neste momento, eu estou parado em um trecho da rodovia interestadual na Geórgia, pós-apocalipse, cheia de carros abandonados e agradecendo pela minha boa sorte por se reunir com o nosso elenco incrível, e nossos diretores e equipe técnica fantásticos. Do outro lado, não há nada melhor. É muito bom estar filmando novamente. Acho que embarcamos em uma grande temporada".

0 comentários:

Postar um comentário